• Conferência de Mágica | BMagic Live com David Medina - Mentalismo

Conferência de Mágica | BMagic Live com David Medina - Mentalismo

Ainda não Classificado Escreva um comentário
R$ 49.90

Compartilhar



David Medina, é sem dúvida uma dos maiores mentalistas da América do Sul. Neste vídeo David apresenta vários recursos e técnicas para a exploração de efeitos impactantes e surpreendentes.

Você aprenderá os seguintes efeitos:

KUROTSU-KEY - Primeiro, cinco chaves são lançadas num saco e misturadas, mas você descobre qual espectador tem a chave que foi escolhida livremente e assinada por outro espectador. Em seguida, as chaves são novamente misturadas no saco e você consegue, apenas com o poder da mente, encontrar a chave assinada. No final, a chave assinada se dobra visivelmente e é entregue ao espectador como lembrança. Essa rotina, ideal para salão, palco ou close-up, é uma incrível adaptação de um clássico de Max Maven. Tudo pode ser examinado. Não utiliza imãs, guimmicks ou duplicatas, podendo inclusive ser apresentado com as chaves dos próprios espectadores (desde que não se importem em não entrar mais em casa...)

A FECHADURA - Pergunte ao espectador se ele já olhou através de um buraco de fechadura. Peça-lhe então que imagine uma porta antiga, com uma fechadura enferrujada, e olhe através dela mentalmente. Do outro lado, na parede imaginária, há um velho relógio parado numa hora qualquer. Pergunte-lhe que hora ele viu mentalmente. O espectador menciona, pela primeira vez, a hora que ele pensou. Então, mostre-lhe um envelope lacrado, com um desenho de fechadura. O envelope é aberto e dentro há uma mensagem, contendo exatamente a hora pensada. Uma nova forma de utilizar um velho recurso do mentalismo, com uma rotina impactante e envolvente, que agrada a todos os tipos de público, inclusive infantil.

GI-PSY - As pessoas em geral são fascinadas pelas lendas e tradições mágicas dos ciganos. Então, mostre um envelope negro e diga que irá demonstrar a antiga arte de adivinhação dos povos ciganos. Retire do envelope algumas cartas da cigana Lenormand, famosa adivinha francesa da época de Napoleão, deixando o envelope nas mãos do espectador. As cartas estão misticamente amarradas com uma fita vermelha e mantidas numa ordem desconhecida. O espectador dita um número qualquer em voz alta. A fita é desamarrada e as cartas ciganas são contadas, selecionando-se a lâmina correspondente ao número ditado. O espectador olha dentro do envelope e encontra, nada mais, nada menos, que uma previsão exata dessa carta. Mas a adivinhação cigana prossegue, então o espectador dita outro número e novamente as cartas são contadas. Num final incrível, a carta selecionada ao acaso coincide outra vez com uma previsão inesperada e surpreendente. Número perfeito para criar atmosfera mágica e seduzir as pessoas mais descrentes. Tudo pode ser examinado.

SUDOKU´S BOOK TEST - Espetacular demonstração de telepatia, com um clímax arrebatador. Um livro é aberto na página escolhida aleatoriamente pelo espectador, que memoriza o número da página escolhida. Você, então, começa a realizar uma demonstração de “escrita automática” e escreve uma série de números aleatórios. Nenhum deles coincide com a página. Quando o espectador finalmente revela a página, algo incrível acontece: a soma dos números escritos coincide com o número da página escolhida. Isso ocorre em todas as direções, não só horizontal e verticalmente, mas também diagonalmente e em grupos. Absolutamente inacreditável! Agora o clímax: peça para outro espectador abrir o livro nessa página e memorizar a primeira palavra. Você se concentra e escreve num papel exatamente a palavra memorizada. Número fantástico, para públicos inteligentes. Totalmente improvisado e sem forces, podendo ser realizado com qualquer livro, sem nenhum tipo de material especial.

TOSSED IN A BAG - Nova forma de apresentar um clássico... Um baralho é totalmente misturado e lançado em uma bolsa opaca, a qual é sacudida, misturando-se ainda mais as cartas. Um espectador pega uma carta secretamente e coloca no bolso. Mesmo assim, você é capaz de saber exatamente a carta elegida. Simplesmente espetacular!

ULTRA PERFECT CENTER TEAR - Esta é a versão de David Medina para o famoso “Center Tear”, contendo uma técnica inovadora, natural e totalmente limpa para a descoberta da informação! Uma palavra é escrita num cartão de visitas. O cartão é totalmente destruído, sem qualquer possibilidade de leitura da palavra, que agora está apenas na mente do espectador. Você se concentra e, de forma espantosa, lê a mente do espectador, revelando a palavra secreta. Simples assim, sem nenhum tipo de cobertura suspeita ou utilização de aparatos.

Escreva um comentário

Quem viu este produto, acabou comprando: