• Conferência de Mágica | BMagic Live com Logan - Mágica química

Conferência de Mágica | BMagic Live com Logan - Mágica química

Ainda não Classificado Escreva um comentário
R$ 49.90

Compartilhar



Transmutation Drink - O mágico ou sua partner, apresenta ao público uma predição – uma garrafa de bebida hipertônica recoberta por um lenço, dizendo que revelará o sabor da bebida ao final da experiência. Em seguida uma pessoa da platéia é convidada a participar do número, onde lhe é mostrada algumas cartas com diversos sabores da bebida. O espectador então seleciona uma das cartas aleatoriamente após embaralhá-las. Sem que ninguém veja – nem espectador, público e muito menos o mágico, a carta selecionada é colocada face para baixo sobre a mesa e as demais cartas são guardadas no bolso do mágico. Agora, o mágico orienta o participante a retirar o lenço que recobre a garrafa pedindo para que mostre para todos os presentes o sabor da bebida, em seguida o espectador é orientado a abrir a garrafa lacrada e experimentar um pouco da bebida para ver se realmente trata-se de uma bebida normal. Após tudo comprovado a garrafa é deixada sobre a mesa e pela primeira vez a carta selecionada é mostrada. Para espanto de todos, a previsão falhou. O mágico um pouco sem graça pede desculpas ao público e apanha a garrafa que está sobre a mesa e sem cobertura alguma começa a chacoalhar a garrafa e nitidamente o líquido em seu interior vai tendo sua cor alterada. Sua cor apenas não! Seu sabor também é alterado, sendo comprovado pelo espectador participante.

Sopro Mágico - O mágico apresenta uma placa de vidro transparente e algumas cartas de baralho, podendo todo o material ser examinado pelo público a fim de aumentar a credibilidade do artista. Um espectador é orientado a dizer um número qualquer entre 1 e 10, sendo o número elegido a quantidade de cartas que o mágico irá retirar do macete, entregando a última carta ao espectador. Não existe force na escolha do número, é realmente uma escolha aleatória. Em seguida o mágico entrega a placa de vidro ao espectador pedindo para que ele bafore sobre a superfície do vidro. Magicamente o desenho da carta aparece no vidro como se fosse uma mensagem escrita vinda do além.

Lágrimas do Diabo - Um envelope é deixado nas mãos de um espectador que será orientado a não abri-lo por se tratar de uma predição. Um segundo espectador é convidado a participar do número, selecionando uma carta do baralho. Após a seleção o mágico pede ao primeiro espectador para que revele o conteúdo do envelope, que para o espanto de todos, é um pedaço de jornal ou uma folha em branco. O mágico então diz que precisará da ajuda de espíritos de antigos mestres do ilusionismo para terminar o efeito. Para isso, acende um pequeno incenso ou um cigarro, encostando a brasa no papel. Para o espanto de todos, o fogo vai queimando o papel formando o desenho da carta selecionada pelo segundo espectador.

Voodoo - O mágico explica para a sua platéia sobre a prática do Voodoo. Em seguida, convida um espectador para participar da experiência. Uma boneca é entregue a essa espectador pedindo para que o mesmo olhe profundamente nos olhos da boneca e diga em voz alta seu nome 3 vezes. Feito isso, a boneca é devolvida para o mágico que irá enrolar um pedaço de papel em um dos braços do brinquedo. Outro pedaço de papel é dado ao espectador para que este segure firmemente em uma de suas mãos. A partir de agora tudo que o mágico fizer com a boneca, o espectador irá sentir. O então mágico apanha a boneca e começa a aquecer com um isqueiro o braço que possui o papel enrolado. Após alguns poucos segundos ao som de uma música de suspense, o espectador sente o papel esquentar em sua mão soltando-o no chão liberando muita fumaça.

Mensagem Secreta -  O mágico deixa um de seus cartões de visitas com o dorso voltado pra mesa dizendo ter ali escrito uma mensagem bombástica. Em seguida pede a um espectador para que selecione uma carta de seu maço. Após isso orienta o próprio espectador para que leia em voz alta a mensagem escrita atrás do cartão de visitas. Para decepção dos espectadores, o nome da carta que está escrito no verso do cartão não corresponde a carta selecionada pelo espectador. Porém o mágico pedindo desculpas, saca de seu bolso um isqueiro e começa a aquecer o cartão que vai revelando o nome da carta selecionada no início do número. Tudo feito, o cartão é dado ao espectador como souvenir e propaganda. O espectador pode se quiser aquecer o cartão com seu próprio isqueiro. Existem outras rotinas para a realização deste efeito.

Transposition of a X - O mágico faz aparecer uma moeda da maneira que mais lhe agrada – de um celular, da orelha de uma pessoa ou até mesmo do pegando-a no ar. Essa moeda é deixada sobre a palma de uma das mãos de um espectador. Na outra mão do espectador o mágico faz duas marcas (dois “X”) com uma caneta. Em seguida como por mágica, retira as marcas da mão do espectador jogando-as para a moeda. Então o espectador vira a moeda que está em sua palma e constata que as marcas foram realmente para a moeda. Tudo realizado nas mãos do espectador e sem movimentos suspeitos ou com coberturas. Existe outra rotina para a realização deste efeito

Revelação Insolúvel - O mágico deixa um pequeno envelope sobre a mesa onde todos possam ver. Em seguida um espectador é orientado a selecionar uma carta do baralho de uma forma totalmente aleatória. Em seguida o mágico mostra o conteúdo do enevelope – um papel em branco, que é colocado sobre a mesa num ponto onde ela esteja úmida ou pouco molhada, revelando assim a carta selecionada pelo espectador. O próprio espectador pode colocar o papel sobre um local úmido da mesa. Caso a mesa esteja totalmente seca, pode-se colocar boiando o papel da revelação em um copo com água.

Bola de Cristal - O mágico fala aos espectadores a respeito da prática em se prever o futuro utilizando Bolas de Cristal. Retira então de sua carteira um cartão com um desenho de uma Bola de Cristal, dizendo ser aquela a sua Bola de Cristal. Em seguida pede a um dos presentes para selecionar uma carta que será revelada magicamente pela Bola de Cristal. Selecionada a carta todos são convidados a olharem para o desenho que nada mostra. O mágico diz que o desenho deve estar um pouco sujo, pois faz tempo que não o usa. Nesse momento retira um pequeno frasco do bolso contendo um líquido (limpador de Bola de Cristal), pingando uma gota do produto sobre o desenho dizendo limpar o mesmo. Para espanto de todos, a esfera desenhada começa a ficar rósea e um desenho começa a surgir. Exatamente a carta selecionada pelo espectador. Ao final o espectador leva o cartão embora. *Esse efeito pode ser preparado no cartão de visitas do mágico. 

Escreva um comentário

Quem viu este produto, acabou comprando: