• Conferência de Mágica | BMagic Live com Fernando Ás - Cartomagia

Conferência de Mágica | BMagic Live com Fernando Ás - Cartomagia

Ainda não Classificado Escreva um comentário
R$ 49.90

Compartilhar



Conferência de Mágica Bmagic Live com Fernando Ás

Fernando Ás é um dos grandes cartomagos da atualidade com atuação na América Latina. Vencedor do prêmio Julio Lipan nas categorias de melhor cartomago e melhor palestrante e conferencista de 2014. Participou de mais de 200 conferências de mágica ministrada por mágicos brasileiros e internacionais. Já se apresentou em congressos na Argentina, Uruguai e Chile. No Brasil já se apresentou várias vezes em São Paulo, Rio De Janeiro, Rio Grande Do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Paraíba, Pernambuco, Salvador, Goiás e Brasília. Escritor, professor de cartomagia, teoria e filosofia da mágica no curso da escola Ilusion, palestrante, autor e pesquisador de grandes clássicos da cartomagia e da história da arte mágica. em especial na América Latina.

Você aprenderá com Fernando Ás efeitos tais como:

Open Prediction (Paul Curry) Versão Fernando Ás
O mágico revela antecipadamente o valor de uma carta (Uma previsão aberta) e entrega o baralho para um espectador embaralhar e em seguida ir passando cartas na mesa até o momento que ele quiser parar. Em um certo momento ele para e separa uma carta de face para baixo ao lado da mesa que ao virar coincide exatamente com a previsão aberta.

Have a date (Aldo Colombini)
O mágico exibe uma agenda contendo uma carta desenhada em cada dia do ano. Entrega para o espectador para que ele confira que os desenhos e os dias estão bem distintos em toda a agenda. O mágico pede o espectador que pense em um dia e um mês do ano. O espectador pensa e o mágico solicita-o que abra a agenda no exato dia e mês pensado e grave na memória a carta desenhada. O mágico concentra e diz exatamente o valor da carta pensada. Após o clímax o mágico diz que no final da agenda existe um envelope, o espectador encontra e retira uma carta de dentro, exatamente a carta que o espectador pensou.

Perpetual calendar (Richard Volmer)
Um outro numero de agenda agora utilizando um baralho para selecionar uma carta que coincide com a previsão de um envelope.

Dunbury Aces (Charlie Miller)
Um efeito clássico da cartomagia antiga. O mágico solicita um espectador que selecione uma carta e tenta encontrá-la por etapas dentro do baralho.


Kaleidoscópio (Roy Walton)
Carta caleidoscópio é um efeito direto utilizando o recurso de apenas 4 cartas, aproveitando todas a propriedades que a contagem Elmsley favorece.

Escreva um comentário

Quem viu este produto, acabou comprando: